Bahia x Botafogo AO VIVO: como assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Botafogo visitará o Bahia na Arena Fonte Nova, nesta segunda-feira (24), pelo fechamento da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Divulgação
Nesta segunda (24), Bahia e Botafogo se enfrentarão pelo encerramento da 2ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (horário de Brasília). A transmissão do confronto será do SporTV e do Premiere.
O Bahia retornou ao Brasileirão Série A nesta temporada. A equipe comandada pelo português Renato Paiva estreou com derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1. No jogo realizado em Bragança Paulista no sábado passado (15), o Tricolor Baiano saiu na frente com gol de Everaldo. Mas Bruninho e Eduardo Sasha viraram para a equipe da casa.
Uma das equipes que mais investiram para a competição, o Bahia tem 90% de sua SAF comandada pelo Grupo City. Assim, foram investidos mais de R$ 80 milhões em 19 contratações na primeira janela de transferências.
Já o Botafogo segue com uma boa sequência. Já são nove jogos sem perder e quatro vitórias seguidas. Na estreia pelo Brasileirão Série A no domingo (16), o Fogão derrotou o São Paulo por 2 a 1 no Nilton Santos, com gols de Tiquinho Soares e Eduardo.
Também no Engenhão, o time de Luís Castro goleou o César Vallejo-PER por 4 a 0 pela Copa Sul-Americana na última quinta (20). Victor Sá, Tiquinho Soares, Eduardo e Tchê Tchê balançaram as redes.
Ficha técnica – Bahia x Botafogo
2ª rodada do Brasileirão Série A
Quando: Segunda-feira, 24 de abril de 2023, às 20h (horário de Brasília)
Onde: Arena Fonte Nova (Salvador)
Como assistir ao vivo: SporTV e Premiere (pay-per-view)
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Manis e Victor Hugo dos Santos
VAR: Thiago Peixoto
Prováveis escalações
Bahia: Marcos Felipe, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Rezende; Jacaré, Thaciano, Yago Felipe e Chávez (Matheus Bahia); Ademir (Biel), Everaldo e Cauly. Técnico: Renato Paiva.
Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Rafael; Tchê Tchê, Danilo Barbosa, Gustavo Sauer e Eduardo; Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

