Baldasso manda recado para Mano Menezes: “Se trocar Internacional pelo Corinthians, é traíra”
Técnico colorado é um dos nomes especulados para suceder Fernando Lázaro caso seja demitido, com protestos de Baldasso
Reprodução/Band
O Corinthians deve anunciar a demissão de Fernando Lázaro ainda nesta quinta-feira (20). Então, um dos nomes que ganhou força para a sucessão no Timão é de Mano Menezes. Conforme informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico do Internacional tem a admiração dos dirigentes do Coringão. Afinal, o treinador já teve duas passagens pelo Parque São Jorge.
Dessa forma, o eventual interesse do Corinthians em Mano Menezes vem repercutindo na imprensa gaúcha. Então, na edição desta quinta-feira (20) do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band, Fabiano Baldasso se mostrou apreensivo com a possibilidade do Internacional perder o seu atual técnico.
“Desde que a gestão Barcellos assumiu, o meu mínimo momento de felicidade aconteceu com o Mano Menezes”, afirmou Baldasso. Então, o jornalista identificado com o Colorado considera o treinador mais uma solução do que problema pelo Internacional. Além disso, o influenciador admitiu ter medo de quem a direção contrararia para o lugar de Mano.
“Eu odeio o Corinthians”, detonou Baldasso
Diante da rivalidade entre Internacional e Corinthians, Baldasso protestou temendo que se repita o ocorrido em 1996, quando Nelsinho Baptista trocou o Beira-Rio pelo Parque São Jorge. Afinal, o episódio até hoje é lembrado pelos torcedores colorados. Além disso, o jornalista também recordou o recente caso envolvendo Yuri Alberto, que preferiu o Timão a voltar para Porto Alegre no ano passado.
“Se o Mano trocar o Inter pelo Corinthians, ele é traíra”, exclamou Baldasso. Então, o influenciador colorado alfinetou o Timão, também citando polêmicas de arbitragem referentes ao Coringão.
“Eu fui roubado pelo Corinthians em três ou quatro campeonatos que tiraram meu título na mão grande para dar para eles. Eu odeio o Corinthians. Nós, colorados, odiamos o Corinthans. Quem sair do Inter para ir para o Corinthians, será odiado por nós”, disparou o comunicador, concluindo que Yuri Alberto foi o “traíra-mor”.



