Baldasso previu em 2022 demissão de Vítor Pereira no Flamengo em abril; veja
Flamengo anunciou a saída do técnico português na manhã desta terça-feira (11), depois do quinto fracasso rubro-negro na temporada
Reprodução/Band
O Flamengo oficializou a demissão de Vítor Pereira nesta terça (11). O comunicado foi divulgado nas redes sociais do Rubro-Negro. Dessa forma, o técnico português deixa o comando do clube carioca depois do quinto insucesso em 2023. Afinal, VP perdeu os títulos das seguintes competições: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes da Fifa, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.
Então, uma profecia de Fabiano Baldasso foi confirmada. Em 26 de novembro do ano passado, antes mesmo de Vítor Pereira ser contratado pelo Flamengo, o jornalista identificado com o Internacional fez a seguinte publicação em seu Twitter. “Vitor Pereira é demitido em abril. Anotem e me cobrem“.
Na ocasião, VP havia deixado o Corinthians poucos dias antes. Logo após a goleada sofrida pelo Flamengo para o Fluminense por 4 a 1 no último domingo (9), a demissão do técnico português se tornou iminente. Então, Baldasso anteontem retuitou a própria mensagem e se vangloriou. “Tweet de novembro de 2022. Por favor, digam que eu sei muito. Obrigado!“, publicou.
“Me perdoe Baldasso”, zoaram os internautas
Nesse sentido, os internautas brincaram com o acerto de Fabiano Baldasso no Twitter, exaltando o influenciador. “Cravou até o mês“, “brabo demais irmão, cirúrgico“, “você sabe muito, Balda“, “monstro, mito“, “Visões de Baldasso“, “Fala 6 números da mega sena aí“, “Poderia ter dito que ele cairia em janeiro“, “você carrega esse país nas costas, Baldassinho. Impressionante!“, “Sabe muito!!! Mas principalmente quando deixa o coração de lado!!! Aí não tem pra ninguém!” e “Me perdoe Baldasso“.
Além disso, outras mensagens cornetaram o jornalista gaúcho. “De 240 tentativas tu acerta uma pelo menos“, “De tanto chutar errado, uma hora acerta“, “Sabe muito. Problema é o seu irmão gêmeo que dizia que o Inter ia passar o Palmeiras no Brasileirão 2022“,”Baldasso só erra quando fala no Inter” e “O tempo lhe inocentou“.

