Home Extracampo Bale se manifesta sobre convite de Ryan Reynolds para jogar no Wrexham

Bale se manifesta sobre convite de Ryan Reynolds para jogar no Wrexham

Astro galês gentilmente recusou a proposta do ator canadense

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Recentemente, os atores de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram um time da quarta divisão inglesa: Wrexham. O clube galês foi o centro de um documentário produzido pela Star+, e recentemente, os mandatários tentaram fazer uma proposta para que o astro do País de Gales saísse da aposentadoria para vestir as cores do seu clube.

PUBLICIDADE

Bale no Wrexham?

A brincadeira começou quando Rob McElhenney compartilhou uma mensagem que continha Bale em vídeo dizendo: “Oi, Rob, só queria parabenizá-lo por sua promoção e tudo o que você está fazendo no Wrexham”. Ao que o mandatário respondeu: “vamos jogar golfe, onde eu totalmente não vou gastar 4 horas tentando convencê-lo a cancelar a aposentadoria para uma última temporada mágica”.

Ryan Reynolds também tentou entrar na onda e publicou uma montagem de Bale vestindo as cores da camisa do Wrexham com a legenda: “e se?”. O jogador se aposentou em janeiro, aos 33 anos, após disputar a sua primeira Copa do Mundo com o País de Gales.

PUBLICIDADE

Resposta do astro

Em entrevista, foi questionado sobre se existe a possibilidade de cancelar a aposentadoria e jogar no Wrexham: “acho que não. Eu só queria mesmo uma rodada livre de golfe com o Rob”. O questionamento surgiu em um evento de premiação do Reino Unido.

Posteriormente, Bale explicou melhor o motivo da sua resposta: “claro que vamos fazer algumas piadas e conversar sobre jogar no Wrexham, mas estou muito feliz onde estou, passando bastante tempo com meus filhos, com minha esposa. É um tempo que perdi por muitos anos estando comprometido com o futebol. Agora estou desfrutando da vida em família e jogando um pouco de golfe”, justificou o seu posicionamento e descartou o Wrexham.