Home Futebol Band transmite dois jogos AO VIVO hoje; veja quais

Band transmite dois jogos AO VIVO hoje; veja quais

Futebol nacional e internacional tem vez e voz na emissora neste sábado (8); primeiro duelo coloca às 13h30 (de Brasília)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O segundo sábado do mês de abril será de muita bola rolando pelos gramados do Brasil e mundo a fora. Em termos de transmissões, a Band exibe dois jogos em sua programação ao longo do dia.

PUBLICIDADE

O primeiro deles será entre Hertha Berlin e RB Leipzig, pela 27ª rodada da Bundesliga, em jogo que terá transmissão para todo o país no canal.

Já na afiliada da Band em Maceió, Alagoas, CRB e ASA medem forças no segundo e decisivo jogo da finalíssima do certame estadual. Por ter vencido o confronto de ida, na casa do adversário por 2 a 0, o time regatiano tem expressiva vantagem para faturar mais um título.

PUBLICIDADE

Ao oponente de Arapiraca resta vencer por três ou mais tentos de diferença para ficar com a conquista. Um triunfo por dois gols de frente, leva a disputa para as penalidades. O alvinegro não é campeão estadual desde 2011, enquanto o CRB é o atual vencedor da competição e busca encurtar a diferença de títulos em relação ao arquirrival CSA (40 a 32).

Série B na Band

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das primeiras rodadas da Série B 2023. Detentora dos direitos televisivos da competição na TV aberta, a Band terá direito até quatro jogos por rodada, com dois sendo exibido na grade nacional e outros dois ficando de acordo com a afiliada.

Para a primeira rodada, os dois jogos de estreia na grade nacional serão Mirassol x Chapecoense, no dia 15 de abril, às 17h, e Vitória x Ponte Preta, no dia seguinte, às 18h. Além da segunda divisão do futebol brasileiro, a emissora acertou a renovação contratual com a Brax, para exibir o Campeonato Carioca por mais duas temporadas.