Home Futebol Benja vê Duílio como pior presidente da história do Corinthians e dispara: “Omisso e sem personalidade”

Benja vê Duílio como pior presidente da história do Corinthians e dispara: “Omisso e sem personalidade”

Ex-apresentador do SBT não poupou críticas ao presidente do Corinthians após a derrota de virada para o Goiás na estreia de Cuca

Por Danielle Barbosa em 24/04/2023 08:38 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube

Torcedor declarado do Corinthians, o apresentador Benjamin Back está incomodado com a fase atual do Timão. Após a derrota por 3 a 1 para o Goiás na estreia do técnico Cuca, o jornalista disparou contra Duílio Monteiro Alves,  presidente corintiano.

Em seu perfil no Twitter, Benja elegeu Duílio como o pior presidente da história do Corinthians. O apresentador destacou que nem o espanhol Pep Guardiola seria capaz de resolver o problema do clube. 

Discutiu-se muito o Cuca essa semana e assim se tirou o foco: Duilio Monteiro Alves é o pior presidente que vi na história do Corinthians! Pode trazer o Guardiola que não resolve! Omisso, sem personalidade, e se pudesse contrataria mais uns três ou quatro jogadores de 2012…”, escreveu Benja.

Cuca estipula prazo para melhora do Corinthians:

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Cuca admitiu estar insatisfeito com a atuação do Corinthians contra o Goiás. O treinador, entretanto, assumiu a responsabilidade da derrota e afirmou que precisa de 15 dias para melhorar o time.

O que eu tiver que falar com jogador, vou falar dentro do vestiário. Não saio nada satisfeito. Não é esse o nosso jogo, não é o jogo que quero e nem o que quero ter. Agora, com jogo quarta e domingo, ter meu trabalho. Te garanto que em dez, 15 dias vai ter um time com minha cara. A equipe está espaçada, sem saída de bola. Uma série de coisas que precisa melhorar”, disse Cuca.

A responsabilidade é minha e vou assumir. O Goiás chegou quase meia-noite na sexta e correu mais que a gente. Não pode. Tem que ser diferente se quiser ganhar, tem que começar por mim. Vou cobrar, assim como serei cobrado. Hoje está todo mundo triste e sabedor que pode e tem que melhorar muito”, acrescentou.

Exit mobile version