Home Futebol Botafogo tem três desfalques confirmados para a decisão da Taça Rio

Botafogo tem três desfalques confirmados para a decisão da Taça Rio

Glorioso vai em busca do título e de garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2024; saiba mais detalhes

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Botafogo e Audax-RJ medem forças e se enfrentam na tarde do próximo domingo, dia 9, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pelo jogo da volta da final da Taça Rio e terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming da Cazé TV, no YouTube.

Para esta partida de amanhã à tarde, o Alvinegro terá três desfalques confirmados: Gatito Fernández, Patrick de Paula e Kayque.

PUBLICIDADE

O goleiro paraguaio e Kayque estão em fase de transição, após lesões. Já Patrick de Paula está fora da temporada do Botafogo, depois de sofrer uma grave lesão no joelho.

Com a vitória no jogo de ida, pelo placar de 2 a 1, de virada, também em Volta Redonda, o Glorioso joga pelo empate para se sagrar campeão do torneio local.

O Alvinegro vai em busca de uma recuperação, após um empate por 2 a 2, jogando fora de casa, contra o Magallanes, do Chile, pelo rodada de estreia do Grupo A da Copa Sul-Americana de 2023.

Em um jogo no qual esteve com um jogador a mais durante praticamente todo o segundo tempo, o Botafogo jogou mal mais uma vez e gera desconfiança da torcida no trabalho do técnico português Luís Castro.

PUBLICIDADE

Confira a ficha técnica do jogo

  • Jogo: Botafogo x Audax-RJ
  • Data: 9 de abril de 2023
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Competição: Taça Rio – final
  • Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  • Transmissão: Cazé TV (YouTube)

Veja também as prováveis escalações de Botafogo e Audax-RJ

Botafogo

Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas (Gabriel Pires) e Eduardo; Gustavo Sauer, Víctor Sá e Tiquinho Soares.

Técnico: Luís Castro

Audax-RJ

PUBLICIDADE

Leandro; Lucas Mota, Vinícius Garcia, Igor Amaral e Thomás Kayck; Kaio, Romarinho, Diego Miticov,, e Clisman, Pablo Thomaz e Emerson Urso.

Técnico: Júnior Lopes