Atacante comemorou o seu gol, que aconteceu no último minuto do jogo
No último lance do jogo entre Palmeiras e Cuiabá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Breno Lopes marcou o terceiro gol palmeirense, mas o árbitro já assinalava impedimento.
Porém, o engano se deu muito pela atitude do árbitro Paulo César Zanovelli, com o lance indo para revisão e sendo anulado pelo VAR por impedimento de Rafael Navarro.
No entanto, um gesto de Zanovelli, para encerrar a partida e apontando para o centro do gramado, fez com que jogadores e torcedores comemorassem o gol.
Com isso, alguns palmeirenses festejaram, achando que o gol tinha sido validado. Breno, evidentemente, foi um deles, e ainda saiu correndo sem ver o que realmente tinha acontecido, ou seja, o fim do jogo.
Nos vestiários do Allianz Parque, no pós-jogo, Breno, em tom de deboche, deu as explicações.
“Acho que vai virar meme esse lance”, diverte-se Breno Lopes. “Demorou muito para olhar o VAR, aí o juiz aponta para o meio, eu pensei: vou comemorar, vou para a torcida”, explica aos risos o atacante.
Por fim, ele diz: “Mas, passou, o que interessa é que o Palmeiras ganhou os três pontos”.
Próximos jogos do Verdão
Agora, os jogadores descansam neste domingo e na segunda-feira (17.04), começam as preparações para o jogo contra o Cerro Porteño-PAR, pela segunda rodada da Libertadores.
A partida está marcada para a próxima quinta-feira (20.04), às 21h, no Estádio do Morumbi, já que o Allianz Parque será palco de um festival de rock.
Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo domingo (23.04), às 16h, em jogo contra o Vasco da Gama, que acontece em São Januário.

