Home Futebol Breno Lopes explica “confusão” que fez comemorar gol anulado na vitória do Palmeiras

Breno Lopes explica “confusão” que fez comemorar gol anulado na vitória do Palmeiras

O artilheiro dos gols decisivos, o atacante do Palmeiras Breno Lopes explica como comemorou o seu gol, que posteriormente foi anulado pelo árbitro. 

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Atacante comemorou o seu gol, que aconteceu no último minuto do jogo  

No último lance do jogo entre Palmeiras e Cuiabá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Breno Lopes marcou o terceiro gol palmeirense, mas o árbitro já assinalava impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o engano se deu muito pela atitude do árbitro Paulo César Zanovelli, com o lance indo para revisão e sendo anulado pelo VAR por impedimento de Rafael Navarro.

No entanto, um gesto de Zanovelli, para encerrar a partida e apontando para o centro do gramado, fez com que jogadores e torcedores comemorassem o gol.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, alguns palmeirenses festejaram, achando que o gol tinha sido validado. Breno, evidentemente, foi um deles, e ainda saiu correndo sem ver o que realmente tinha acontecido, ou seja, o fim do jogo.

Nos vestiários do Allianz Parque, no pós-jogo, Breno, em tom de deboche, deu as explicações.       

“Acho que vai virar meme esse lance”, diverte-se Breno Lopes. “Demorou muito para olhar o VAR, aí o juiz aponta para o meio, eu pensei: vou comemorar, vou para a torcida”, explica aos risos o atacante.

PUBLICIDADE

Por fim, ele diz: “Mas, passou, o que interessa é que o Palmeiras ganhou os três pontos”.

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Verdão

Agora, os jogadores descansam neste domingo e na segunda-feira (17.04), começam as preparações para o jogo contra o Cerro Porteño-PAR, pela segunda rodada da Libertadores.

A partida está marcada para a próxima quinta-feira (20.04), às 21h, no Estádio do Morumbi, já que o Allianz Parque será palco de um festival de rock.  

Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo domingo (23.04), às 16h, em jogo contra o Vasco da Gama, que acontece em São Januário.      

Better Collective