Campeão Mineiro, presidente do Atlético-MG projeta mais títulos em 2023
Mandatário busca outros triunfos na temporada; Nesta semana, Galo fará a sua estreia na Copa do Brasil e no Brasileirão
Divulgação/Atlético-MG
A conquista do título mineiro em cima do América-MG, ontem (9), animou o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, que projetou novas conquistas para o Galo no decorrer da temporada 2023. No comando do Alvinegro, o mandatário também conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.
“A vida não para. Muita coisa pela frente. Estou otimista que vamos conseguir ao menos mais um título esse ano. Vamos comemorar o título junto com a torcida. Merecidamente nós ganhamos. O América valorizou muito a conquista, tanto no jogo de ida lá no Independência, como aqui no Mineirão. É um título (tetra do Mineiro) que há mais de quarenta anos um clube mineiro não conseguia. Assim como conseguimos o Brasileiro após 50 anos. Marcas importantes da nossa gestão”, declarou em entrevista ao Globo Esporte, “ge”.
Sérgio Coelho no comando do Atlético-MG
Sérgio Coelho assumiu a presidência do Atlético-MG no final de 2020, ocupando o cargo de Sérgio Sette Câmara. No primeiro ano no comando do Galo, o mandatário faturou o Campeonato Mineiro, o primeiro título estadual em quatro conquistas consecutivas.
Nesta semana, o Atlético-MG fará a sua estreia em dois torneios nacionais. Pela Copa do Brasil, o Galo terá um compromisso contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, e o Vasco será o adversário de sábado, pelo Brasileirão.
“Saímos com o troféu e teremos um Mineirão lotado na Copa do Brasil. Estaremos muito entusiasmados para fazer grande jogo. Sábado é dia de inaugurar a Arena MRV, e depois jogo contra o Vasco”, finalizou.

