Home Mídia Esportiva e bastidores Cartolouco anuncia novidade inédita com o Maringá nos jogos contra o Flamengo na Copa do Brasil

Cartolouco anuncia novidade inédita com o Maringá nos jogos contra o Flamengo na Copa do Brasil

Jornalista anunciou a parceria em sua rede social

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de hoje (13), o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, inicia a sua caminhada rumo a mais um título da competição. A estreia será contra o Maringá, do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para esse jogo, o Maringá terá um patrocinador um pouco diferente. O jornalista e youtuber Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”, anunciou que irá patrocinar o clube paranaense nesses dois jogos, através do seu canal no Youtube.

O “Canal Cartoloucos” estará estampado no short dos jogadores, além de uma imagem do rosto do influenciador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou patrocinar o Maringá nos dois jogos contra o Flamengo na Copa do Brasil! Reparem no calção do Maringá! O primeiro canal de futebol de Youtube a patrocinar um time em jogo oficial. Deem moral! É o Dogão, o maior do Paraná!”, escreveu Cartolouco.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (@cartolouco)

PUBLICIDADE

Com passagem pelo Grupo Globo, Cartolouco criou o seu canal em 2020. Atualmente, conta com cerca de 860 mil inscritos e 96 milhões de visualizações.

Flamengo enfrenta Maringá com técnico interino

Maringá x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Já a volta, está marcada para quarta-feira, dia 26 de abril, às 21h30, no Maracanã.

Quem se classificar, avança para as oitavas de final da competição e aguarda um sorteio para saber o seu adversário.

PUBLICIDADE

Para o jogo de hoje, o Rubro-Negro terá Mário Jorge, do sub-20, como técnico interino. Vítor Pereira foi demitido após três meses no comando da equipe. A situação do treinador ficou insustentável depois de perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense.

VP havia perdido também a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Taça Guanabara. A pressão em cima do treinador era grande, desde a sua chegada.

Better Collective