CEO do Cruzeiro avalia chances de o time voltar a mandar jogos no Mineirão
Raposa está otimista em retomar parceria com a concessionária do estádio
Após Ronaldo, acionista majoritário da SAF do Cruzeiro romper relações com a Minas Arena, administradora do Mineirão, no fim de janeiro, o clube pode voltar a selar parceria e assim mandar jogos no estádio.
Durante participação no painel “A Gestão do Futebol no Brasil”, no evento “Sports Summit”, realizado no Pacaembu, em São Paulo, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, demonstrou otimismo e avaliou as chances de o clube voltar a atuar no estádio mais famoso de Minas Gerais.
“De 0 a 10, eu vou no 7. Falta pouco, são alguns pontos. Está bem próximo. Temos nova reunião amanhã (esta quinta-feira, dia 27/4), para tentar encurtar essas distâncias. Tenho convicção de que o desfecho vai ser positivo”, afirmou o CEO da Raposa, segundo relato do portal Superesportes.
A expectativa é que o novo acordo seja sacramento nesta sexta-feira após encontro de dirigentes do Cruzeiro com a concessionária Minas Arena.
Na atual temporada, a Raposa ainda não mandou jogos no Mineirão. A maioria dos compromissos como mandante teve a Arena Independência como palco. A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, abrigou o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América-MG.
A Raposa vive o seu melhor momento no ano e venceu os dois últimos jogos como mandante, disputados na Arena Independência.
Por enquanto, o confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão, contra o Santos, agendado para o próximo dia 6 de maio, está mantido para o Independência.

