O ex-jogador e hoje comentarista Cicinho tem dado o que falar com palpites sobre a temporada dos clubes brasileiros. Com bom aproveitamento no ano, ele fez mais uma projeção ousada envolvendo o Flamengo no programa Arena SBT nesta terça-feira (18).
Isso porque, na visão do lateral-direito ex-Seleção Brasileira, o técnico Jorge Sampaoli, que foi apresentado no Rubro-Negro carioca nessa segunda-feira (17), não deve levantar nenhuma taça com sua nova equipe neste ano.
Cicinho lembrou de outros trabalhos do treinador e lembrou o fato dele ainda não ter conquistado nenhum título de expressão por clubes na carreira. Ele deixou de lado a conquista da Copa América pela Seleção Chilena e analisou outras passagens do argentino pelo Brasil, por Santos e Atlético Mineiro.
“Eu continuo com a mesma opinião. O Flamengo está trocando seis por meia dúzia. O Sampaoli é bom treinador, mas não ganhou nada. Passou no Sevilla, foi expulso da Espanha. No Atlético-MG não fez nada e no Santos fez uma boa campanha”, argumentou o comentarista.
Previsões de Cicinho
Na contramão da grande imprensa, o comentarista do grupo SBT projetou, ao fim da última temporada, que o Flamengo não levantaria taças em 2023. A previsão foi polêmica, uma vez que o time carioca foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022. Além disso, soma-se o fato de que o Rubro-Negro teria a oportunidade de disputar quatro títulos somente no início de 2023: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca. Até aqui, a equipe da Gávea fracassou nas quatro competições disputadas, porém, ainda restam Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
“Eu continuo com a mesma opinião. O Flamengo está trocando seis por meia dúzia. O Sampaoli é bom treinador, mas não ganhou nada”
— SBT Sports (@sbt_sports) April 18, 2023
🎙️ Cicinho #ArenaSBT pic.twitter.com/NpMQhHBEsR

