Home Futebol Com dupla ex-Palmeiras, ChatGPT “sugere” substitutos para Renato Augusto no Corinthians

Com dupla ex-Palmeiras, ChatGPT “sugere” substitutos para Renato Augusto no Corinthians

Timão não poderá contar com o meia por algum tempo

Por André Salem em 10/04/2023 16:00 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Na última partida, diante do Liverpool-URU, pela Libertadores, o Corinthians viu Renato Augusto, um dos principais jogadores do elenco, sair machucado.

O meia ficará fora por cerca de dois meses e isso já é um motivo de preocupação para o torcedor corintiano. Sem Renato, o aproveitamento do Alvinegro cai bastante.

Preocupado com isso, um torcedor do Corinthians pediu ao “ChatGPT” (aplicativo de inteligência artificial), sugestões de jogadores que poderiam substituir Renato Augusto. Ele publicou o resultado em um fórum no portal “Meu Timão”.

A inteligência artificial respondeu sugerindo dois jogadores que jogaram no Palmeiras e um que joga atualmente: Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Raphael Veiga.

Sobre Scarpa, o ChatGPT disse que o meia-atacante tem habilidade no passe e chutes de longa distância. Em relação ao Lucas Lima, o aplicativo disse que ele tem boa técnica e visão de jogo.

Já sobre o meia Raphael Veiga, a inteligência artificial fala que o jogador do Palmeiras tem capacidade de finalização e boa visão de jogo.

Ex-Flamengo também foi citado para o Corinthians

Por fim, outro nome sugerido pela inteligência artificial foi o de Andreas Pereira, ex-Flamengo, que atualmente joga no Fulham-ING.

Andreas joga um pouco mais atrás, como segundo volante. Mas, o ChatGPT destacou como um jogador criativo e com bom controle de bola.

Mesmo com a euforia dos torcedores, o Corinthians não garante que irá contratar um jogador para a posição. O Timão está atento ao mercado, mas não irá trazer um jogador de nome e que custe caro.

O Alvinegro quer um jogador para a posição pensando a longo prazo. Renato Augusto tem um histórico de lesão e já tem 35 anos.

Então, essa contratação seria talvez apenas para o ano que vem. O clube entende que não há pressa.

Exit mobile version