Home Futebol Com gol de Vinícius Leite, Paysandu manda indireta a presidente do Remo

Com gol de Vinícius Leite, Paysandu manda indireta a presidente do Remo

Papão citou trecho da música Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, para ironizar o presidente do Leão, Fábio Bentes

Por Octávio Almeida Jr em 10/04/2023 21:20 - Atualizado há 3 anos

Márcio Melo/Paysandu

O Paysandu ainda comemora a vitória por 1 a 0 sobre o Remo que conquistou no Estádio Olímpico do Pará, popularmente conhecido como Mangueirão, em Belém.

Nesta segunda (10), dia seguinte ao clássico, o clube alviceleste utilizou as redes sociais para mandar um recado indireto ao presidente do rival azulino, Fábio Bentes.

“Parece que valeu a pena esperar a semana inteira”, twittou o Paysandu. O post mostra o vídeo do gol marcado por Vinícius Leite e faz referência à música Não Quero Dinheiro, do cantor já falecido Tim Maia. 

No começo deste ano, Fábio Bentes viralizou cantando músicas do artista junto à torcida do Clube do Remo.

Clube ironiza presidente do Remo

Vinícius Leite fala sobre gol marcado

O jogador foi o escolhido pelo Paysandu para falar sobre o clássico em entrevista coletiva. De acordo com Vinícius Leite, o gol é resultado de muito treinamento.

“Fazer um gol no clássico e na reinauguração do Mangueirão é uma sensação inexplicável. Estou muito feliz”, iniciou.

“A gente vem treinando bastante. Inclusive no sábado (véspera do clássico), eu pude aprimorar um pouco mais e fui feliz no jogo. Com certeza, uma das minhas características é a finalização de fora da área”, destacou Vinícius Leite.

Paysandu estreia em torneio nacional

A delegação bicolor já viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Paysandu e Tricolor das Laranjeiras vão para o duelo com a moral lá em cima.

O Paysandu porque venceu o Remo duas vezes nas últimas duas semanas. O Fluminense, por sua vez, goleou o Flamengo por 4 a 1 e conquistou o bicampeonato estadual.

A partida está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (12), a partir das 19h30, no estádio Maracanã.

Sair da versão mobile