Corinthians x Remo: Timão busca prevenir reações negativas à Cuca na Arena
Corinthians viverá uma noite tensa na Neo Química Arena com o primeiro contato direto de Cuca com a torcida do Timão
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Nesta quarta-feira (26), a Neo Química Arena viverá uma noite tensa de Copa do Brasil devido à necessidade de uma boa vitória dentro de campo e também às questões extracampo no Corinthians .
No jogo de ida, disputado no Mangueirão, a equipe comandada por Fernando Lázaro deixou o campo com derrota por 2 a 0 e um desempenho considerado extremamente negativo, sendo derrotado no primeiro jogo da 3ª fase.
Porém, a situação que mais preocupa a diretoria do Corinthians no momento é a recepção do técnico Cuca neste jogo de volta, devido à polêmica que gira em torno da contratação do técnico.
Protestos crescem no Corinthians desde anúncio de Cuca
Desde à apresentação ocorrida no Parque São Jorge, diversos momentos de protestos nas redes sociais e em locais específicos ocorreram com torcedores insatisfeitos pela contratação de Cuca, condenado na Suíça por um caso de estupro em Berna contra uma menor de idade.
Mesmo com o apoio da Gaviões da Fiel, a contratação do treinador foi questionada veementemente por notas oficiais de outras organizadas do Timão, principalmente pelo Pavilhão 12, aumentando a notória preocupação com a recepção do time nesta quarta-feira (26).
Em uma noite tensa na Neo Química Arena, o Corinthians também precisará reverter o resultado adverso, mesma situação vivida por Vítor Pereira em julho de 2022 quando conseguiu superar o Atlético-GO por 4 a 1 graças à um hat-trick de Yuri Alberto.
Corinthians x Remo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputado a partir das 21h30 pelo horário de Brasília.

