Home Futebol Coritiba x São Paulo: Bruno Gomes abre para o Coxa com golaço; assista

Coritiba x São Paulo: Bruno Gomes abre para o Coxa com golaço; assista

Coritiba jogando melhor nesse primeiro tempo   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Coritiba e São Paulo vão se enfrentando neste momento, o jogo teve início às 16h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileirão.

O Coritiba chegou pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Sport, e ainda as duas derrotas no início do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A semana não foi boa e teve protesto de torcedores na volta de Recife, além de cobrança da direção ao elenco antes do último treino.

Já no São Paulo, Dorival tenta manter os 100% de aproveitamento, já venceu o América-MG e o Ituano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do jogo, o São Paulo continua em Curitiba, pois domingo, viaja direto para a Colômbia, onde na terça enfrenta o Tolima, pela Sul-Americana.

O Coxa abriu o placar com um golaço de Bruno Gomes! Veja:

FICHA TÉCNICA: Coritiba x São Paulo

Data: 29 de abril de 2023, sábado

PUBLICIDADE

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Rodrigo Pinho, Kaio César e Alef Manga. Técnico: Antônio Carlos Zago

São Paulo: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Alisson, Marcos Paulo e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.

Better Collective