Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol CRB x ASA: onde assistir à final do Alagoano AO VIVO

CRB x ASA: onde assistir à final do Alagoano AO VIVO

CRB x ASA decidem quem será o campeão alagoano de 2023 neste sábado (8) ás 16h; veja o que fazer para assistir ao jogo

Por Victor Martins em 07/04/2023 22:59 - Atualizado há 1 ano

CRB x ASA guia
Divulgação/Facebook Oficial CRB

O campeão alagoano da temporada 2023 sairá neste sábado, do confronto entre CRB x ASA. A partida decisiva do campeonato está marcada para às 16h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para assistir a este jogo.

CRB x ASA será transmitido na TV aberta apenas para Alagoas, pela Band (como não há afiliada da emissora no estado, é usado o sinal da Band do Rio Grande do Norte). Fora do estado, as opções para ver a partida serão o Dazn e o Nosso Futebol.

Na partida de ida, o CRB venceu o jogo por 2 a 0, portanto empate ou até derrota por um gol de diferença classificam o Galo para a decisão e a buscar o bicampeonato e o 33ª título estadual, ficando mais próximo do rival CSA, que é o maior vencedor do estado.

Sem problemas no elenco, Umberto Louzer poderá até manter a mesma formação que venceu o ASA na ida. Renato pode ser uma opção, este se recuperando de lesão, mas caso tenha condições, não será titular. Não há atletas com lesões mais imediatas ou suspensão.

A missão do ASA é complicada, precisando vencer por três ou mais gols de diferença para poder ser campeão pela oitava vez de Alagoas, algo que não conquista desde 2011. A equipe de Arapiraca terá sua revanche de 2022, quando perdeu a decisão para o mesmo CRB.

O técnico Sidney Moraes terá mudanças na escalação para a partida deste sábado. A volta de Zé Wilson, que esteve suspenso na partida de ida, está confirmada. Há, no meio-campo, disputa de vaga entre Didira e Fidélis, ambos tendo sido titulares no primeiro jogo. O único desfalque certo é o lesionado Lidio.

Confira as prováveis escalações de CRB x ASA

CRB

Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Juninho Valoura, Auremir e João Paulo; Renato, Anselmo Ramon e Mike

Técnico: Umberto Louzer

ASA

Renan Rinaldi; Lázaro. Fábio Aguiar, Cristian Lucca e Wendel; Zé Wilson, Everton Heleno, Fidélis (Didira) e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão

Técnico: Sidney Moraes

Exit mobile version