Cuca terá quatro desfalques para sua estreia pelo Corinthians; confira
Novo treinador do Timão terá problemas para sua estreia no duelo contra o Goiás
Neste domingo (23), o Corinthians entra em campo buscando sua segunda vitória no Brasileirão Série A, encarando o Goiás às 19h (horário de Brasília).
O confronto marca a estreia de Cuca no comando do Timão, após Fernando Lázaro ser sacado do cargo.
E o treinador já precisará lidar com desfalques para o duelo. O principal deles é Fagner que se machucou na derrota contra o Argentinos Juniors e só deve estar à disposição em maio.
Além do lateral-direito, Caetano e Rafael Ramos seguem em transição após problemas físicos. Dessa forma eles seguem sem condição de jogo.
Por fim temos Renato Augusto, que só deve voltar aos gramados no mês de junho.
Ausência de laterais-direitos
Sem Fagner e Rafael Ramos, o Timão viajou para Goiânia sem nenhum jogador da posição para a lateral-direita.
Du Queiroz, que já atuou por várias oportunidades pelo setor, deve ser o titular no confronto do Brasileirão Série A. Outra opção é Bruno Méndez, zagueiro que já foi improvisado na lateral em vários jogos
Junior Moraes liberado para jogar pelo Timão
Depois de vários jogos sem sequer sem relacionado, o centroavante aparece na lista de relacionados e pode ser opção de Cuca para o ataque do Corinthians no duelo contra o Goiás
Mais informações do Corinthians
Recém-chegado ao clube, Cuca teve pouco tempo para trabalhar com o elenco alvinegro. Dessa forma a tendência é que na partida contra o Goiás ele siga com a base que Fernando Lázaro já estava utilizando na temporada.
A principal dúvida está no meio de campo, com um possível retorno de Adson ou com Matheus Araújo seguindo entre os titulares.
Uma provável escalação do Timão deverá ter: Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson (Matheus Araújo); Yuri Alberto e Róger Guedes

