Home Mercado da Bola De olho no Flamengo? Sampaoli teria recusado Nottingham Forest, segundo TV argentina

De olho no Flamengo? Sampaoli teria recusado Nottingham Forest, segundo TV argentina

Técnico argentino teria recusado proposta do time inglês para assumir comando na luta contra o rebaixamento na Premier League

Por William Nunes em 14/04/2023 19:31 - Atualizado há 3 anos

Denis Doyle/Getty Images

Após a demissão no Sevilla, o técnico Jorge Sampaoli vem sendo muito procurado por interessados no mundo do futebol. Contudo, parece não ter pressa imediata de retornar à ativa.

Segundo informações do jornal argentino “Tyc Sports”, o técnico teria recusado uma oferta do Nottingham Forest, time inglês de Gustavo Scarpa e Danilo, que demitiu recentemente Steve Cooper e procura substituto para comandar equipe na luta contra o rebaixamento na Premier League.

O time inglês está atualmente com 27 pontos, na 18º colocação da Premier League e precisa urgentemente de um treinador, tendo sido o primeiro a entrar em contato com Sampaoli após o argentino sair do Sevilla.

Lembrando que o treinador também é desejado pelo Flamengo, que veria o argentino como principal alternativa para o caso de não conseguir contratar o português Jorge Jesus, atualmente trabalhando no Fenerbahçe, da Turquia.

No Brasil, Sampaoli já comandou o Atlético-MG e o Santos, fazendo campanhas boas com ambas as equipes.

Nottingham Forest luta para escapar do rebaixamento

O time inglês faz uma temporada de resistência contra o rebaixamento na Inglaterra. Por esse motivo, investiu pesado na última janela de transferências para trazer atletas como Gustavo Scarpa e Danilo, dois dos melhores jogadores que estavam em atividade até pouco tempo no Brasil. Além disso, os ingleses também foram atrás de atletas de renome na Europa e no país, como Keylor Navas e Shelvey.

Mesmo assim, o clube parece ter se perdido totalmente após a chegada dos reforços. Desde do início desse ano, a campanha do Nottingham Forest vem sendo uma das piores da Premier League, o que resultou na entrada na zona do rebaixamento da competição.

Exit mobile version