Home Mídia Esportiva e bastidores Denílson não esconde felicidade após vitória do Água Santa sobre o Palmeiras: “Que demais”

Denílson não esconde felicidade após vitória do Água Santa sobre o Palmeiras: “Que demais”

Ex-jogador do Verdão é nascido em Diadema

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O ex-atacante Denílson, atualmente comentarista da TV Band, teve uma carreira de sucesso como jogador. Revelado pelo São Paulo, o atacante foi vendido ao Betis-ESP, como a maior contratação da história do futebol, em 1998.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi campeão da Copa do Mundo em 2002 pela seleção e passou por outros clubes como Flamengo, Bordeaux-FRA e Palmeiras, já em final de carreira.

Pelo Verdão, foi campeão do Paulistão de 2008. Hoje em dia, Denilsonshow se diz torcedor do Palmeiras e do São Paulo. No Tricolor ele foi revelado e no Alviverde, ele “recomeçou” a carreira após grave lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, Denílson é nascido em Diadema, clube em que fica localizado o Água Santa, finalista do Paulistão desse ano. Então, o ex-jogador está dividido entre torcer para o seu time ou para o time da sua cidade natal.

No programa Jogo Aberto, da Band, Denílson disse que estava feliz com o resultado da final. Ontem (02), o time de Diadema venceu o Palmeiras por 2 a 1, pelo primeiro jogo da decisão.

“É sério, eu estou felizão. Time que há dez, onze anos, jogava várzea, há uma década. E está aí fazendo a final do Campeonato Paulista. Que demais, cara”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Denílson elogiou a partida do Água Santa

Em outro momento, o comentarista diz que é difícil o Palmeiras não ser o campeão, mas elogiou a partida e a postura do time de Diadema.

PUBLICIDADE

“No primeiro tempo aconteceu o que eu imaginava, que era o Água Santa jogando no contra-ataque e o Palmeiras tentando fazer o resultado no primeiro tempo. Agora, no segundo tempo, eu não esperava o que aconteceu.”

“O Água Santa jogou de igual para igual e em alguns momentos, foi melhor. Se terminasse 3 a 1 o jogo, todo mundo ia achar normal”, disse Denílson.

Better Collective