Na última segunda-feira (03), em Assunção, Paraguai, o atacante Óscar Cardozo sofreu um acidente de carro. O atacante do Libertad é uma das principais referências na sua equipe. Portanto, a sua presença contra o Atlético-MG no jogo do Grupo G da Libertadores é questionada, confira detalhes.
Acidente de Óscar Cardozo
Segundo a imprensa paraguaia, embora o atleta não tenha ficado ferido, foi conduzido por protocolo à delegacia para realizar o teste do bafômetro, e o resultado ainda não foi liberado. O acidente envolvendo Óscar Cardozo foi no final da tarde em um bairro chamado Jarra.
O atleta dirigia sua Mercedes Benz, 300D, 1987. As imagens encheram as redes sociais e uma câmera de rua captou o momento do capotamento. Após o acidente, o jogador fez questão de ir até as redes sociais e tranquilizar os torcedores: “antes de tudo, informo a todos que graças a Deus estou bem e a outra pessoa envolvida também está bem, foram apenas danos materiais. Obrigado, obrigado a todos”.
No último final de semana, Óscar Cardozo teve uma atuação impressionante vestindo as cores do Libertad. O atacante que, anteriormente, jogava no Benfica e na seleção paraguaia, marcou quatro gols em uma goleada de 5 a 0 contra o Cerro Porteño.
Atlético-MG hoje
Por sua vez, na terça-feira (04), o Libertad também divulgou imagens do atacante treinando regularmente com o elenco. O clube está se preparando para a estreia na Libertadores em Belo Horizonte, na quinta-feira (06), às 19h (horário de Brasília).
Em contrapartida, o Galo ainda terá que se concentrar para a final do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG lidera o global por 3 a 2 contra o América-MG e definirá o estadual no domingo (09), às 16h30 (horário de Brasília).

