Na última janela de transferências, o Manchester United anunciou a contratação de Marcel Sabitzer por empréstimo. O meio-campista veio do Bayern de Munique para Old Trafford para reforçar o setor central da equipe de Erik ten Hag, que havia perdido Eriksen por lesão.
O austríaco vem sendo utilizado em alguns partidas pelo técnico holandês, contudo, ainda não se tornou uma peça considerada “fundamental” dentro do plantel. Devido a isso, ainda não há definição quanto ao futuro de Sabitzer, cujo contrato de empréstimo se encerra no final dessa temporada.
O jogador foi perguntado nessa semana sobre a questão, falando sobre o seu futuro para o jornal alemão “Bild”, confira:
“O Manchester United deixou claro que meu empréstimo era projeto até o verão, depois veremos. Até lá, quero dar tudo aqui, depois no verão toda a situação será avaliada”, falou o meio-campista austríaco, se referindo à janela de transferências do final da temporada, que se abre no verão europeu.
Manchester United planeja grande reforma no plantel
Enquanto a situação de Sabitzer é analisada de perto por Erik ten Hag e os diretores dos Red Devils, o time também está planejando outros movimentos na janela de transferências. Segundo informações da imprensa britânica, os ingleses estão avaliando negociar vários atletas do plantel atual, entre eles algumas peças valiosas.
Entre os nomes, estariam atletas como Anthony Martial, Maguire, Lindelof, Wan-Bissaka, Van de Beek, Elanga, Brandon Williams, entre outros. Chama a atenção que, entre os citados, estaria presente Sancho, um dos maiores investimentos feitos pelos Red Devils nas últimas temporadas.
O técnico Erik ten Hag estaria perdendo a paciência com as atuações do atacante, que estão abaixo do esperado, começando a cogitar negociá-lo na próxima janela de transferências.

