Nas últimas partidas do Manchester United, foi perceptível uma mudança no lado direito da equipe, o reserva Wan-Bissaka passou a ter mais oportunidades como titular, em detrimento de Diogo Dalot, que era incontestável no período anterior à Copa do Mundo.
Wan-Bissaka havia atuado por apenas seis minutos durante todas as partidas do Manchester United antes da Copa do Mundo, enquanto Dalot havia sido titular absoluto nas 21 partidas do clube, só tendo perdido um jogo por suspensão.
Contudo, uma mudança começou a ocorrer a partir de dezembro. Wan-Bissaka passou a receber oportunidades e atuar bem, sendo titular em 16 das 26 partidas. Isso ocorreu muito devido a um fato curioso, Diogo Dalot sofreu sua primeira lesão desde que chegou aos Red Devils, tendo que ficar de fora por um mês, o que possibilitou a ascensão do laterla reserva.
Erik ten Hag comentou sobre a concorrência entre os dois jogadores nos Red Devils
Wan-Bissaka e Diogo Dalot são jogadores diferentes, eles oferecem alternativas para o setor direito do campo. Nessa semana, o técnico Erik ten Hag comentou sobre as diferenças entre eles e a disputa que está sendo travada pela titularidade.
“Acho que é uma competição muito acirrada entre eles. Talvez Aaron te dê um pouco mais de defesa, Diogo um pouco mais de ataque. Ambos progrediram nas duas áreas, então é muito próximo.”, comentou o treinador dos Red Devils, que ainda acrescentou:
“Depois você olha para o adversário, você olha para a carga de jogadores para gerenciar quando você tem quase dois jogadores iguais, a forma, onde eles estão, também é um problema. E, claro, como está o time, como está eles estão fazendo no momento, e você toma suas decisões.”, concluiu Erik ten Hag.

