Escalação do Internacional: veja o provável time hoje contra o Flamengo no Brasileirão
Com Beira-Rio lotado, Colorado tem parada dura pela frente na Série A
Internacional escalação
Pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão, o Internacional enfrenta o Flamengo neste domingo (23/4) às 11h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Após estrear com empate diante do Fortaleza, o time gaúcho espera logo mais fazer a lição de casa. Mano Menezes deve promover
Escalação do Internacional contra o Flamengo
Ainda sem Gabriel, Mano não encontrou ainda a dupla ideal de volantes. Campanharo, contratado este ano pode aparecer entre os titulares ao lado de De Pena. Na frente, restam ainda mais dois pontos de interrogação para o treinador colorado.
Mano pode desfazer ao esquema com três atacantes, optando assim por reforçar o meio-campo. Assim, Maurício pode ganhar a vaga de Pedro Henrique. Recuperado de um problema no quadril, o meia foi reserva no meio de semana, na Libertadores, e pode ser uma novidade logo mais na escalação do Inter.
No ataque, Alemão deve ganhar a posição de Luiz Adriano. Entretanto, tudo ainda é um grande mistério. Na tabela de classificação, o Internacional é o 12ª colocado.
A provável escalação do Internacional diante do Flamengo é a seguinte: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo (Baralhas), De Pena (Johnny), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).
Ficha técnica
Internacional x Flamengo
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e Hora: 23 de abril, às 11h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/FIFA)
Assistentes: Bruno Boschillia (PR/FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!
INTERNACIONAL (Mano Menezes)
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Baralhas e Johnny (Campanharo); Pedro Henrique (Mauricio), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Alemão).
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho (Everton Cebolinha), Gabigol e Pedro.

