Há alguns anos, Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo formavam uma dupla de sucesso na Juventus. Os dois atacante jogaram juntos durante três temporadas, com tudo terminando quando o craque português se mudou para o Manchester United.
A relação entre os dois atletas era muito boa na época em que eram colegas. Contudo, nessa semana, o atacante argentino revelou alguns detalhes relacionados a sua relação com o português que, curiosamente, envolve seu compatriota Lionel Messi.
Durante entrevista para o jornal La Gazzetta dello Sport, o atacante que atualmente joga na Roma falou o seguinte:
“Com o Cristiano Ronaldo tive três bons anos. A equipe era muito forte e ele deu-nos algo a mais. Na Argentina, a rivalidade entre Messi e Cristiano é muito vivida e, obviamente, quando era criança sempre estive do lado de Messi. Uma vez íamos jogar fora de casa, estávamos viajando e ele estava sentado mais à frente no avião, mas a certa altura veio se encontrar comigo para falarmos sobre futebol e outras coisas”, começou relatando Dybala, que continuou:
“Conversámos sobre as nossas vidas e então eu disse-lhe que quando era criança o odiava. Rimos os dois com isso e sempre tivemos uma boa relação. Tínhamos boas conversas”, finalizou o atacante argentino.
Dybala vive momento especial na Roma
Os últimos anos foram muito conturbados em Turim e o atacante argentino acabou sua relação com a Juventus de uma forma traumática. Optou por continuar sua carreira na Roma, onde atua até hoje.
Desde sua chegada à capital da Itália, o atacante, que já era muito importante no futebol mundial, se tornou ainda mais relevante. Ele liderou a equipe rumo a conquista da Conferente League, na temporada passada e, atualmente, é o maior protagonista na equipe na “caça” ao título da Europa League.

