Home Futebol Executivos da 777 devem acompanhar jogo do Vasco contra o Palmeiras

Executivos da 777 devem acompanhar jogo do Vasco contra o Palmeiras

Dirigentes de empresa acionista majoritária do Gigante da Colina vão ao Maracanã para ver time jogar primeira em casa no Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Vasco fará sua primeira partida como mandante no Brasileirão Série A neste domingo (24) diante do Palmeiras, no Maracanã. Dentre os que estarão no estádio para ver a partida, uma presença bastante ‘especial’: os acionistas majoritários do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O GE informa que Josh Wander, sócio principal da empresa investidora do futebol vascaíno, a 777 Partners, estará no estádio para acompanhar a partida entre o Gigante da Colina e o Verdão. O dirigente deve chegar, ao lado de outros executivos da empresa, neste domingo no Rio de Janeiro para ver a partida e iniciar agenda da entidade em solo brasileiro.

Será a primeira vez em 2023 que Wander poderá ter contato pessoal com o trabalho feito pelo Cruzmaltino, já que as contras conversas com os executivos do clube foram feitas de forma virtual. E aproveitará a viagem para discutir algumas questões ligadas ao clube de São Januário, uma delas ligada ao próprio Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A 777 demonstrou o desejo de, juntamente com o Vasco e parceiros, de ter parte na gestão do estádio, atualmente com a dupla Flamengo e Fluminense, mas cujo contrato de cessão provisória se fechando na próxima semana. O Gigante da Colina tem buscado meios para tentar evitar uma renovação deste acordo e levar a questão para uma nova licitação para uso do estádio, ao qual poderia apresentar sua proposta.

PUBLICIDADE

Outras questões ligadas ao Vasco também serão discutidas por Wander e a executiva da 777 em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Também neste sábado deve voltar ao Brasil o diretor esportivo vascaíno, Paulo Bracks, que esteve na Europa para se encontrar com dirigentes das demais equipes que tem a empresa em seu controle acionário.

Better Collective