Depois de ter aberto uma grande vantagem no jogo de ida, o Flamengo acabou sendo atropelado pelo arquirrival Fluminense por 4 a 1, no último domingo (09), a amargou mais um vice na temporada 2023. Amplamente pressionado no cargo, Vítor Pereira teve continuidade garantida pela diretoria, que disse não tomar decisões de “cabeça quente”, contudo, alguns nomes já começam a ser ventilados para assumir a vaga.
No programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, disse ser contra uma possível contratação de Tite para o Flamengo, e apontou o único técnico que teria condições de recolocar a equipe nos trilhos.
“A firmeza que o Rodolfo Landim mostra para não contratar o Jorge Jesus é a frouxidão que ele mostra para bancar o Marcos Braz. Eles não querem assumir que o Jorge Jesus foi muito mais importante do que eles em 2019. Eles não vão ter escolha. E digo mais, acho que o Tite não combina com o estilo de jogo do Flamengo. Acho o Tite mais burocrático, mais defensivo. Pra mim, o treinador certo é Jorge Jesus, e fale o que quiser”, sendo complementado por Flávio Prado.
“Acho isso uma cascata. A chance do Tite voltar a um time brasileiro este ano, é praticamente zero. Eu ficaria muito surpreso”, pontuou Prado.
AGENDA DO FLAMENGO
Depois da quinta derrocada no ano, o rubro-negro carioca agora volta as suas atenções para o confronto diante do Maringá, marcado para esta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Paraná. O jogo é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, competição onde o Fla é o atual campeão.
No final de semana, mais precisamente no domingo (16), o Flamengo debuta no Brasileirão, encarando o Coritiba, no Maracanã, às 16h.

