O Tricolor venceu o América-MG e já mostra a que veio no Brasileirão
A vitória teve direito a gol de Lelê, atacante de 25 anos que veio do Volta Redonda e fez o seu primeiro gol pelo Fluminense.
Ainda, um gol em grande estilo, depois de receber um passe perfeito de Ganso, Lelê passa fácil pela marcação e chuta cruzado. Um golaço!
Sobre o meia, essa já é a terceira assistência de Ganso em 2023.
Quanto ao jogo, o Tricolor não deixou o América jogar, impondo um ritmo forte e aquele toque de bola característico dos times de Fernando Diniz.
Fluminense perde pênalti com o artilheiro Cano
Os três gols do Fluminense foram marcados por Cano, John Kennedy e Lelê.
Com um início avassalador e intenso, mas sem marcar gol, o time do Fluminense tira um pouco o pé e esfria um pouco, ainda no primeiro tempo, saindo de campo com o 0 a 0 no placar.
Porém, logo no começo do 2º tempo, Cano tem a chance de marcar cobrando pênalti, mas o goleiro Matheus Cavichioli defende. Não tem problema, Cano nunca decepciona.
Na sequência, ele não perdoa, o artilheiro do Tricolor recebeu de Samuel Xavier e não desperdiçou, fazendo aquilo que mais sabe fazer, ou seja, gols.
Depois, John Kennedy e Lelê confirmaram a vitória do Fluminense diante de um time do América-MG totalmente apático e sem ações ofensivas.
Por fim, com os três gols e a vitória, o Fluminense larga na frente no Brasileirão 2023, aparecendo entre os líderes da tabela.
Do lado do América, com o placar elástico, o time mineiro já é um dos últimos colocados, lembrando ainda que esse campeonato vai longe.

