Recém-contratado pelo Fluminense na atual temporada, o atacante Lelê, ex-Volta Redonda, vem se destacando nos treinos que acontecem no CT Carlos Castilho.
Apesar de as atividades terem sido fechadas para a imprensa ultimamente, quem acompanha ou participa dos treinos confirma tal notícia.
Lelê iniciou as atividades no CT Carlos Castilho na última terça-feira, dois dias antes de ser anunciado oficialmente pelo clube carioca.
Mesmo com pouco tempo de trabalho, o início do atacante é animador, tanto pela dedicação quanto pela qualidade. E a partir desta semana ele já pode ser escalado pelo técnico Fernando Diniz, começando pela estreia na Copa Libertadores da América de 2023, na próxima quarta-feira, dia 5, no Peru.
O atacante também chegou bem cotado pelos números neste começo de temporada. Vice-artilheiro do Carioca com 13 gols, Lelê terminou a participação pelo Voltaço só atrás de Germán Cano, que tem 14.
Ele, porém, também marcou pela Copa do Brasil e divide a artilharia do futebol brasileiro até aqui com o argentino e com Pedro, do Flamengo.
Em coletiva de imprensa logo após o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, Fernando Diniz já fazia elogios à Lelê:
“Para mim, ele é a grande novidade do Campeonato Carioca esse ano.”
Inicialmente, Lelê se apresentaria apenas em 11 de abril, um dia depois do fim do vínculo no Voltaço. No entanto, as diretorias entraram em comum acordo para que sua saída fosse antecipada a tempo do atacante ficar à disposição de Fernando Diniz desde o início da Libertadores.
Ele foi inscrito pelo clube na competição e deve viajar com o elenco para Lima, capital peruana, nesta segunda-feira, dia 3.
Lelê em treino do Fluminense nesta quinta-feira no CT Carlos Castilho.
📷:Marcelo Gonçalves/FFC#FluENM pic.twitter.com/fbNcojyfUI
— Carlos Mello (@carlosbmello_) March 30, 2023

