Home Futebol Fluminense tem cinco desfalques confirmados para a decisão do Campeonato Carioca

Fluminense tem cinco desfalques confirmados para a decisão do Campeonato Carioca

Tricolor das Laranjeiras encara o Flamengo em jogo que vale o título do Estadual do Rio de Janeiro; saiba mais detalhes desta partida

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Fluminense e Flamengo medem forças e se enfrentam na noite do próximo domingo, dia 9, às 18h, horário de Brasília, no Maracanã

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pelo jogo da volta da final do Campeonato Carioca de 2023 e terá transmissão ao vivo da Band, em TV Aberta, e da BandSports, no canal fechado.

Para esta partida de amanhã à noite, o técnico Fernando Diniz terá que resolver um problema no setor defensivo do time.

PUBLICIDADE

Sem Samuel Xavier, que foi expulso no primeiro jogo da decisão, Guga tende a ser titular na lateral direita. Há outra dúvida quanto ao miolo da zaga.

Enquanto Manoel vem se recuperando de cirurgia no joelho direito, David Braz sentiu um problema muscular na coxa esquerda no decorrer da semana e ficou de fora da partida contra o Sporting Cristal.

Além de Manoel e Samuel Xavier, Jorge, Gustavo Apis (machucado) e Fernando Diniz (suspenso) desfalcam o Fluminense na noite de amanhã.

Vale lembrar que o treinador do Tricolor das Laranjeiras foi expulso no jogo de ida da final do Estadual do Rio de Janeiro. Sendo assim, Eduardo Barros deve comandar a área técnica do Flu.

PUBLICIDADE

Veja a provável escalação do Fluminense

Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo (Vitor Mendes) e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros

Como o Time da Gávea venceu pelo placar de 2 a 0 a partida de ida, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que ainda assim leva o troféu.

Já o Tricolor das Laranjeiras precisa tirar uma diferença árdua, pois só conseguirão o título nos 90 minutos se vencerem por três ou mais gols.

Uma vitória do Fluminense por até dois gols de diferença leva a decisão do Estadual do Rio de Janeiro para os pênaltis, no Maracanã.

PUBLICIDADE