O Manchester City levou a melhor contra os rivais Red Devils na escolha da FA para as sedes da Euro 2028. Segundo o Daily Mail, o estádio do Manchester United foi recusado por ser menos moderno ao dos rivais Citizens. Contudo, até a realização do torneio, há expectativa do City elevar a capacidade do estádio que comporta 53.400.

De acordo com a imprensa inglesa, a FA já tem definido alguns estádios para apresentar à UEFA para a Euro 2028. Dentre as opções estão o Etihad Stadium, Tottenham Stadium, Villa Park, St. James Park e também o novo estádio do Everton, que está em construção e estará de frente para o porto de Liverpool.
No entanto, a Inglaterra não será a única representante da candidatura, visto que, sua chapa terá também Gales, Escócia, Irlanda e Irlanda do Norte. Apesar disso, a Turquia também concorrerá pela sede e até o momento tanto a Itália (desistência) quanto Rússia (geopolítica) tiveram suas candidaturas encerradas.
Por fim, há alternativas analisadas pela FA, caso hajam problemas nas escolhas de estádios. Segundo o Daily Mail, o Stadium of Light, do Sunderland e o London Stadium, do West Ham, são opções de substituição. Portanto, o Old Trafford teve sua candidatura recusada depois de não garantir as obras necessárias para modernizar a casa do Manchester United.

