Ídolo do Atlético-MG torce para que Hulk supere sua marca: “pelo amor de Deus”
Atacante do Galo pode superar ex-jogador do clube na década de 90
O Atlético-MG visita o Athletico na noite desta terça-feira (17), às 21h, na Arena da Baixada, em duelo da segunda rodada da Copa Libertadores. O atacante Hulk pode ultrapassar um outro ídolo atleticano, o ex-atacante Renaldo, na lista dos maiores artilheiros da história do Galo.
Hulk e Renaldo têm 79 gols pelo Atlético-MG e ocupam a 25ª colocação no ranking.
Renaldo teve duas passagens pelo Galo, a primeira entre 1993 e 1996 e a segunda em 2002. Em entrevista à Galo TV, ele, sem qualquer egoísmo, fez um pedido ao camisa 7 atleticano.
“Ô Hulk, pelo amor de Deus! Faz o gol 80 amanhã! Amanhã, o Hulk vai fazer 80 gols aqui na Arena da Baixada. Eu estou junto com você! Tamo junto!”, disse Renaldo, que na sequência fez elogios ao craque do Galo.
“O Hulk é incrível. Ele é incrível, porque o cara chegou no Galo e já chegou metendo gol. Não pediu tempo para se adaptar, não pediu nada. Só chegou metendo gol e dando título para o Galo. Esse cara é incrível mesmo. Eu tenho um respeito, porque a camisa do Galo encaixou no Hulk. (…) Joga com amor, com raça, com disposição. Queria que todos os jogadores tivessem a cara do Hulk”, completou.
Após a derrota na estreia da Libertadores para o Libertad, no Mineirão, o Atlético-MG precisa mais do que nunca dos gols de Hulk em Curitiba para não ficar perto da eliminação ainda na fase de grupos da competição.
A equipe não atravessa bom momento e no último sábado foi derrotada pelo Vasco (2 a 1), no Mineirão, pela estreia do Brasileirão.

