Home Mercado da Bola Ídolo do Chelsea e atualmente técnico, Lampard pode voltar de forma interina

Ídolo do Chelsea e atualmente técnico, Lampard pode voltar de forma interina

Ex-jogador dos Blues poderia ser contratado para assumir o comando técnico de forma interina até o final dessa temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Chelsea demitiu o técnico Graham Potter no último final de semana e optou por manter o interino nos próximos jogos. O clube enfrentou o Liverpool já sem o ex-técnico e acabou empatando, nessa terça-feira.

PUBLICIDADE

Contudo, segundo o jornal inglês “The Telegraph”, os Blues estariam analisando a possibilidade de Frank Lampard retornar de forma temporária a Stamford Bridge, como um técnico interino.

Segundo as informações, os dirigentes dos Blues têm Luis Enrique como favorito para assumir o cargo no futuro, porém, até isso acontecer, Frank Lampard pode ser contratado. O técnico tem uma grande história no Chelsea como jogador, estando presente em algumas das maiores conquistas do time.

PUBLICIDADE

Como o Chelsea não quer errar novamente, quer analisar com mais calma as opções de técnico para a próxima temporada. Devido a isso, um interino como Lampard seria adequado, ainda mais considerando o momento turbulento vivido pelo clube.

O ex-jogador do Chelsea esteve trabalhando no comando do Everton até dezembro do ano passado, quando acabou sendo demitido devido à campanha ruim na Premier League. Além disso, também comandou os Blues durante 18 meses, entre 2019 e 2021.

Ex-técnico do Chelsea foi sondado por outros clubes

Enquanto os Blues analisam as opções para assumir a função de técnico no futuro, Graham Potter já começa a interessar outros times. Segundo informações do “Daily Mail”, ele teria sido sondado pelo Leicester City, que demitiu Brendan Rogers no último final de semana. Porém, o treinador acabou recusando a oferta.

Ainda segundo o jornal, o motivo teria sido a intenção de Graham Potter de descansar no restante dessa temporada e assumir um novo trabalho a partir de julho.

PUBLICIDADE