Home DESTAQUE Implacável, Guarani atropela o Avaí e conquista primeira goleada do Brasileirão Série B

Implacável, Guarani atropela o Avaí e conquista primeira goleada do Brasileirão Série B

Depois de um primeiro tempo equilibrado, Bugre marca mais três nos 45 minutos finais

Por Bruno Bravo Duarte em 14/04/2023 21:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter / Guarani

O Guarani venceu o Avaí por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (14), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No duelo, o Bugre contou com uma boa atuação do recém contratado Régis, que marcou de pênalti e participou ativamente de dois tentos no decorrer da etapa final.

Guarani 4 x 1 Avaí

Os dois times apresentaram um jogo equilibrado durante o primeiro tempo, porém o Guarani obteve as melhores oportunidades para marcar. Desta forma, o Bugre iniciou a goleada aos 13 minutos, quando Matheus Barbosa soltou uma bomba da intermediária, acertando o ângulo do Avaí. Um golaço, sem chances de defesa.

A desvantagem trouxe um maior controle da posse de bola por parte do Leão da Ressacada, que buscou alternativas para empatar. Do outro lado, Bruninho e Bruno José apostaram em contra-ataques, mas fracassaram em suas finalizações.

O técnico Alex optou por substituições no segundo tempo, o que trouxe um maior progresso do Avaí. No campo de ataque, Júlio Cesar cruzou para Santiago Patiño, que conquistou o empate para o Leão da Ressacada. Vale destacarque os dois atletas estavam no banco de reservas.

O progresso do Avaí incomodou os torcedores do Bugre, que passaram a questionar o desempenho do Alviverde. Neste prisma, o Guarani buscou a resiliência para decretar a vitória. Ao receber a pelota na área, Régis limpou a marcação e entregou para Bruninho, que finalizou para a rede adversária.

O bom desempenho do recém contrato culminou em mais dois gols na partida. Além de puxar um contra-ataque para Derek ampliar, Régis lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti no final da partida. Placar final, 4 a 1.

Exit mobile version