De malas prontas. Assim está a jornalista polivalente Isabelly Morais. Antes de rumar da Band para a Globo, ela utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para agradecer a empresa de comunicação do Grupo Saad pela oportunidade recebida em quase três anos de trajetória.
Revelação do rádio mineiro, Isabelly foi contratada pela Bandeirantes em 2020, e cobriu diversos eventos pela emissora. Agora na Globo, ela deve integrar o “time” que irá narrar a Copa do Mundo Feminina, que acontece em julho deste ano, na Nova Zelândia.
“Eu sou muito grata a quem me abre uma porta, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação me escancarou várias em quase 2 anos e meio. Por aqui, fui narradora de TV e de rádio, repórter de TV e de rádio, produtora, apresentadora e comentarista. Fiz amizades incríveis que vou levar no coração com muito carinho e cresci demais na minha profissão”, disse a jornalista, sem ainda citar a Globo nas redes sociais.
“Quero deixar meu agradecimento mais sincero à Band por ter confiado tanto no meu trabalho. Vou levar comigo tudo o que vivi e aprendi no grupo. Obrigada, muito obrigada”, complementou Isabelly.
RECEPÇÃO NA GLOBO
Antes mesmo de oficializar a transação, Isabelly Morais já recebeu o carinho da nova colega Ana Thaís Matos. Destaque na função de comentarista no Grupo Globo, sendo inclusive a primeira mulher a comentar uma Copa do Mundo masculina na TV aberta, Ana fez questão de “abrir as portas” para a companheira.
“Band é uma baita casa! Agora vem dar sequência nessa história linda aqui com a gente”, disse a jornalista da Globo, que deve dividir a cobertura do Mundial Feminino com Isabelly.

