Juca Kfouri fala em reformulação no Flamengo e cita “jornada humilhante” após derrota para o Fluminense
Jornalista fez críticas ao atual momento do Rubro-Negro
Reprodução
O Flamengo de Vítor Pereira sofreu mais uma dura derrota. Dessa vez, levou 4 a 1 do Fluminense e ficou com o vice-campeonato do estadual.
No programa “Posse de Bola”, o jornalista Juca Kfouri fez duras críticas ao Flamengo. Para ele, esse time do Mengão teve uma “jornada humilhante”. Kfouri não poupou críticas aos jogadores.
“O David Luiz vai escrever um livro, ‘Os vexames que passei na vida — do Mineirão do 7 a 1 ao Maracanã do 4 a 1’, porque está jogando petecas”, inicia o jornalista, que completa:
“Aí entra a dupla Pedro e Gabigol, o Gabigol tropeça na bola, aliás, eu dava tudo para ver a cara dele quando Vítor Pereira o informou que ele seria substituído pelo Everton Ribeiro, que também não jogou bulhufas.”
“O Gerson toma um tombo no gol do Marcelo que foi uma coisa bizarra de ver, desmonta como se fosse um saco vazio. Enfim, o Flamengo teve uma jornada humilhante”.
Flamengo “acabou” e precisa reformular tudo
Em outro momento, Juca Kfouri disse que o time de 2019 – que encantou o país, não existe mais e o clube precisa de uma reformulação radical.
“É uma diretoria que não inspira nenhuma confiança, o Flamengo precisa de uma reforma do presidente ao roupeiro, porque vamos combinar que há jogadores que realmente não podem mais permanecer no Flamengo, esse time do Flamengo acabou”, finaliza o jornalista.
Mudanças
A primeira mudança deve acontecer na comissão técnica. O técnico Vítor Pereira está próximo de deixar o clube e isso pode acontecer a qualquer momento.
Por enquanto, essa é a única mudança que deve acontecer no clube. Não há nenhuma movimentação para saída de jogadores ou dirigentes.
Vale lembrar que esse ano, o Rubro-Negro foi vice-campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca. Além disso, não chegou nem na final do Mundial de Clubes.

