Juventus x Napoli: onde assistir ao jogo do Italiano AO VIVO
Juventus x Napoli duelam neste domingo (23) às 15h45 partida de suma importância da 31ª rodada da Serie A do Calcio
Divulgação/Facebook Oficial Napoli
O Campeonato Italiano vai chegando a sua reta final e a disputa pelo scudetto e outras posições da tabela segue forte. Neste domingo, jogam às 15h45 Juventus x Napoli e os interessados em ver a partida poderão saber no Torcedores o que fazer para assistir.
Juventus x Napoli estrará na tela da ESPN e do Star+. Quem acompanha o futebol italiano terá o melhor de suas competições nos canais e plataformas da Disney, com muitos jogos a serem transmitidos, como a reta final do Calcio.
Foi uma semana de boas notícias para a Juventus. Fora de campo, a Velha Senhora conseguiu reaver na Justiça os pontos que perdeu por conta de irregularidades financeiras e voltou a figurar entre os primeiros colocados (está em terceiro, com 59 pontos). Já dentro de campo, está nas semifinais da Liga Europa depois de passar pelo Sporting.
E somente duas ausências terá Massimiliano Allegri para o jogo deste domingo, estas sendo os lesionados Bremer e Kean. Assim, Gatti continua jogando na zaga ao lado de Alex Sandro e Danilo, enquanto Milik jogará ao lado de Di María no ataque.
Se o meio de semana foi bom para a Juventus, não o foi tanto para o Napoli, que foi eliminado pelo Milan na Champions. Com só o Italiano a disputar, o time do sul ainda sustenta uma boa vantagem na liderança, mas não quer deixar que tal se complique nesta reta final de campeonato.
A situação médica dos Partenopei indica que não deverão ter Mário Rui, Politano e Simeone à disposição para a partida deste domingo. A lateral-esquerda terá Olivera na vaga enquanto Min-Jae Kim entra na zaga, substituindo a Rrahmani. Fora isso, será um time sem muitas mudanças.
Confira as prováveis escalações de Juventus x Napoli
Juventus
Perin; Gatti, Alex Sandro e Danilo; De Sciglio, Rabiot, Fagioli, Locatelli e Kostic; Di María e Milik
Técnico: Massimiliano Allegri
Napoli
Meret; Di Lorenzo, Juan Jesus, Min-Jae Kim e Olivera; Lobotka, Anguissa e Zielinski; Kvaratshkelia, Osimhen e Lozano
Técnico: Luciano Spalletti

