Home Mídia Esportiva e bastidores Kfouri vê necessidade do Flamengo ser campeão carioca “no mínimo empatando”

Kfouri vê necessidade do Flamengo ser campeão carioca “no mínimo empatando”

Confira as declarações do jornalista esportivo em participação no progama “Posse de Bola”, do site do “UOL Esporte”

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Juca Kfouri reforçou que o Flamengo precisa, no mínimo, empatar para ser campeão do Campeonato Carioca no neste final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tal declaração foi feita no programa “Posse de Bola”, do site do “UOL Esporte”. Para o jornalista esportivo, derrota não vai servir de nada, mesmo se o Time da Gávea levantar o troféu.

“Ao Flamengo não bastará ser campeão no domingo, o Flamengo tem que ser campeão no domingo sem sequelas, tem que ser campeão no mínimo empatando. E olha, se empatar sem jogar bem, não vai ser tranquilo para o Vítor Pereira. Mas ser campeão perdendo por um gol de diferença, não vai adiantar muita coisa. Periga dos jogadores se abraçarem no gramado e as arquibancadas vaiarem, não tenho dúvida disso. O Flamengo tem que ser campeão, no mínimo, empatando com o Fluminense, não pode perder.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Rubro-Negro pode perde por até um gol de diferença na segunda partida da final do Estadual do Rio de Janeiro.

Isso porque o time comandado pelo técnico português Vítor Pereira venceu o confronto de ida, pelo placar de 2 a 0, no Maracanã.

Flamengo e Fluminense medem forças e se enfrentam na noite do próximo domingo, dia 2, às 18h, horário de Brasília, em jogo que vale o título do Campeonato Carioca de 2023.

PUBLICIDADE

Juca Kfouri ainda fez um comparativo de pressões de Fernando Diniz e Vítor Pereira, no comando de seus respectivos times:

PUBLICIDADE

“O Fernando Diniz sobrevive tranquilamente se ganhar do Flamengo por um gol de diferença. Eu acho, que de alguma maneira, a pressão sobre o Diniz é incomparávelmente menor do que a sobre o Vítor Pereira.”

Vale lembrar que o Flamengo estreou com derrota contra o Aucas, do Equador, por 2 a 1, de virada, na Copa Libertadores da América, e chega pressionado para o clássico.

Better Collective