Home Mídia Esportiva e bastidores Kléber Gladiador manda indireta para Globo por repercussão no caso Cuca: “Essa emissorazinha de m***”

Kléber Gladiador manda indireta para Globo por repercussão no caso Cuca: “Essa emissorazinha de m***”

Ex-jogador se diz chateado após demissão do técnico no Corinthians e declara: “Se ele realmente fez, que seja provado”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Kléber Gladiador não se calou e falou sobre o caso de Cuca, que pediu demissão após pressão da torcida do Corinthians. Em declaração no programa “Papo Reto”, no canal de Benja, o ex-jogador do Palmeiras detonou a postura da Globo na situação e fez questionamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com todo respeito, mas eu fico revoltado de ver alguns caras se calarem, aceitarem… Isso aí foi em 87 (caso de estupro), essa emissorazinha de m*** em 2018 ele (Cuca) foi para lá trabalhar. Por qual motivo não falaram nada quando ele estava sentado lá na roda? Por que não falaram na cara dele? Mas agora estão falando…”, disparou Kléber Gladiador, que prosseguiu:

“Estão metendo a porrada no cara. Mas é bom, Cuca, para o senhor não aceitar certas coisas, para não aceitar certos convites. Então, é deixar isso claro, as pessoas se calaram, infelizmente”, opinou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a Copa do Mundo de 2018, o agora ex-treinador do Corinthians trabalhou como comentarista na TV Globo. Neste sentido, Kléber Gladiador criticou a emissora carioca por não ter tido a mesma postura na ocasião.

O ex-Palmeiras, em seguida, detonou também o comportamento de alguns ex-atletas que trabalham na TV: “É triste, é lamentável ficar vendo ex-jogadores que trabalham em emissora, que fica lá recebendo ordens e calando a p*** da boca deles e não se posicionando, pois precisam daquilo ali. Ou para aparecer, por causa da vaidade, ou financeiramente”, disparou.

“Se um dia eu tiver que falar alguma coisa eu vou falar. Se um dia eu trabalhar em algum lugar e alguém falar ‘tchau, vai embora porque você deu sua opinião’, tchau e um abraço porque eu não preciso dessa m***”, completou Kléber Gladiador.

PUBLICIDADE

Depois da grande repercussão e protestos, o técnico decidiu deixar o Corinthians após a vitória nos pênaltis contra o Remo, nesta quarta-feira (26). Ele revelou que sua família sofreu ameaças, disse que vai procurar provar sua inocência e declarou que deseja retornar ao Alvinegro Paulista no futuro.

PUBLICIDADE

Kléber Gladiador terminou dizendo: “Eu fiquei muito chateado com essa situação do Cuca. Se ele realmente fez o que estão falando, que seja provado”, afirmou.

Better Collective