Com alguns meses restantes para o final da temporada europeia, os clubes tentam resolver as questões pendentes em seus elencos para evitar perder jogadores de graça em junho. Um desses times é o Real Madrid, que corre contra o tempo para firmar renovações contratuais com algumas das maiores estrelas de seu plantel.
Um dos casos que está recebendo atenção dos diretores Merengues é de Toni Kroos. O alemão tem contrato com o Real Madrid até o final dessa temporada, porém, ainda não assinou uma renovação. Conforme o próprio jogador afirmou, ele não deseja sair para atuar em outro clube. Contudo, não sabe se permanecerá atuando como atleta profissional.
Essa situação toda teria evoluído nessa semana, segundo o jornal “ojogo”. As informações dão conta de que o alemão não pensaria em outra coisa senão renovar o seu contrato com os Merengues.
“Havia confiança absoluta de ambos os lados. O clube sabia desde o início que eu não ia fazer nada de estúpido. Teoricamente, podia ter assinado por outra equipe a partir de 1 de Janeiro, mas nem sequer pensamos nesse absurdo. Há muita confiança. O mais provável é que se mantenha assim durante algum tempo”, se pronunciou o meio-campista, após a vitória do Real Madrid sobre o Chelsea, pela Champions League.
Situação de Kroos no Real Madrid parece ter mudado
As novas afirmações feitas pelo meio-campista alemão são muito diferentes do que havia sido falado no meio dessa temporada, após a conquista do Mundial de Clubes. Kroos havia deixado claro que ainda não tinha certeza sobre o seu futuro nos Merengues.
“Estou pensando se devo ou não continuar na próxima temporada. Estou sempre em contato com o clube, com a minha experiência, é melhor falar sobre isso lá dentro e, se for oficial, saberão. Estou pensando e não vou demorar muito tempo para tomar uma decisão. Estamos muito calmos”, havia afirmado o alemão anteriormente.

