Home Futebol Lembra dele? Marcelo Toscano acompanha vitória do Paysandu, no Mangueirão

Lembra dele? Marcelo Toscano acompanha vitória do Paysandu, no Mangueirão

Atacante de 37 anos acompanhou de perto a goleada do Papão por 4 a 1 sobre a Tuna Luso, em jogo válido pelo Campeonato Paraense

Por Octávio Almeida Jr em 16/04/2023 21:02 - Atualizado há 3 anos

O Paysandu derrotou a Tuna Luso, neste domingo (16), por 4 a 1 e abriu vantagem para garantir uma vaga na fase semifinal do Campeonato Paraense. E um personagem ligado até pouco tempo ao clube marcou presença no estádio Mangueirão para acompanhar a partida.

O atacante Marcelo Toscano foi um dos 7.989 torcedores que estiveram no palco esportivo. O jogador defendeu o clube alviceleste na temporada 2022.

Segundo dados do site O Gol, o profissional de 37 anos marcou dois gols em 31 partidas oficiais. O atleta deixou o Papão após se envolver em questões extra-campo.

Desde então, Marcelo Toscano representou o Oeste, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no começo deste ano. Ele fez dois gols em 17 jogos.

Marcelo Toscano marca presença no estádio Mangueirão

Marcelo Toscano viu de perto o Paysandu abrir vantagem nas quartas do Campeonato Paraense – foto: reprodução

Paysandu 4-1 Tuna: resumo do jogo

O time alviceleste foi dominante na etapa inicial e abriu vantagem de quatro gols. Vinícius Leite, Mário Sérgio, Eltinho e João Vieira balançaram as redes.

O cenário da partida, entretanto, mudou no segundo tempo. O Paysandu voltou desatento após o intervalo.

O goleiro Thiago Coelho protagonizou várias defesas, até que a Tuna descontou com Welthon aos 22 minutos. O lateral-esquerdo bicolor Eltinho foi eleito o melhor da partida.

“A gente fez um grande jogo com muita intensidade no primeiro tempo. É difícil manter no segundo. Temos uma vantagem muito boa, mas não conquistamos nada. Tem o jogo da volta”, declarou, em entrevista à TV Cultura.

Paysandu e Tuna voltam se enfrentar na próxima quarta (19), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

O time bicolor pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

Exit mobile version