Home Mercado da Bola Manchester City, United e Real Madrid brigam por jogador do Bayern de Munique

Manchester City, United e Real Madrid brigam por jogador do Bayern de Munique

Gigantes do futebol mundial, entre eles os Citizens, estariam interessados em contratar Pavard, que tem futuro incerto no time alemão

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Faltando poucos meses para o final dessa temporada, vários clubes europeus já começam a se mobilizar para a janela de transferências de verão, momento onde as maiores contratações são feitas e onde os plantéis são mais modificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nessa semana, surgiu a informação de que alguns dos maiores gigantes do velho continente estariam interessados no lateral-direito Benjamin Pavard, do Bayern de Munique e da seleção francesa. Entre esses, estariam Manchester United, City e Real Madrid

O futuro do lateral-direito dos Bávaros se tornou objeto de muitos rumores, devido à aproximação do final de seu contrato com o Bayern de Munique, que vai até metade de 2024. O jogador de 27 anos conquistou muitos títulos com o seu atual clube, se tornando uma peça valorizada no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Manchester Evening, Pavard já teria iniciado conversas com o Bayern de Munique, contudo, elas não têm sido muito positivas, com o atleta avaliando outras opções par ao seu futuro.

O portal “90min”, por sua vez, foi além, informando que Manchester United, City e Real Madrid teriam pedido para serem mantidos informados sobre qualquer decisão do jogador acerca do seu futuro, estando próximos a tentar sua contratação.

Manchester City está atento a outros laterais

Segundo o Manchester Evening, Pavard não é o único alvo analisado pelos Citizens. A equipe de Pep Guardiola estaria também se movimentando para tentar a contratação de outras opções. Um desses seria o lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Real Madrid.

PUBLICIDADE

O “Foot Mercato” informou que o jogador dos Merengues era titular absoluto do time no passado, contudo, perdeu a titularidade devido a uma serie de lesões. Devido a isso, o atleta teria sido autorizado pelos diretores do Real Madrid a procurar outro clube. Caso isso se confirme, o Manchester City deve enfrentar a concorrência do Newcastle e do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective