Home Futebol Manchester United confirma lesão de Rashford: “Ficará de fora em alguns jogos”

Manchester United confirma lesão de Rashford: “Ficará de fora em alguns jogos”

Os Red Devils não terão o craque inglês nas próximas partidas da temporada; Ten Hag terá que encontrar alternativas dentro do plantel

Por William Nunes em 12/04/2023 16:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Rashford

No último jogo do Manchester United, contra o Everton na Premier League, uma imagem causou preocupação nos torcedores dos Red Devils. O atacante Rashford foi visto mancando durante a partida e acabou sendo substituído logo depois.

Nessa quarta-feira, o que era mais temido pelos torcedores e por Erik ten Hag acabou se confirmando, o craque está lesionado e será desfalque nas próximas partidas dos Red Devils. O clube inglês informou sobre a situação do atleta, afirmando que ele ficará de fora de “alguns jogos”.

A ausência de Rashford deve ser muito sentida pela equipe de Erik ten Hag, devido à importância que ele vinha tendo para a temporada. O jogador já marcou 28 vezes em 2022/23, além de oito assistências.

Sem Rashford, Manchester United pode ter problemas

Sempre que uma equipe perde o seu principal jogador, é natural que haja prejuízos para o desempenho nos jogos. Isso deve acontecer no Manchester United agora que a Rashford foi confirmado como um desfalque para as próximas partidas.

O atacante vinha alternando entre a ponta esquerda e o centro, onde por vezes atuava como um centroavante. Com a ausência, quem pode voltar ao time é Weghorst, jogador muito criticado em Old Trafford e que perdeu a titularidade recentemente. Outro que pode ganhar espaço é Martial, que retornou de lesão nas últimas semanas.

Caso o francês ou o holandês assumam a função de atacante centralizado, quem pode entrar pela esquerda é o jovem Garnacho, um dos destaques da equipe nessa temporada. Outra opção seria Sancho. Entretanto, o atacante inglês é mais um que vem decepcionando.

Sem Rashford, Erik ten Hag terá que encontrar soluções para os próximos jogos, visando se manter na briga pelas vagas no G-4 da Premier League. Nesse momento, os principais adversários nessa disputa são o Newcastle e o Tottenham.

Exit mobile version