Nessa quinta-feira, o Manchester United voltará a campo na Liga Europa contra o Sevilla, após jogo empatado em 2 a 2 na ida. Agora, os ingleses terão que viajar até a cidade de Sevilha para buscar uma vitória e garantir a classificação para a semifinal da competição.
A situação dos Red Devils não é boa. Apesar de precisarem de uma vitória simples, o time de Erik ten Hag tem muitos desfalques para o jogo de volta, incluindo o craque Rashford, maior destaque da equipe na temporada e o atual artilheiro. O atacante lesionou-se na última semana e retornou aos treinamentos somente nos últimos dias, sendo uma grande dúvida para a partida.
Em compensação, os Red Devils receberam o reforço do dinamarquês Christian Eriksen, que retornou de lesão na semana passada após perder as primeiras semanas do ano. Confira abaixo alguns momento do treinamento do Manchester United antes do enfrentamento contra os espanhóis:
Como deve ser a escalação do Manchester United para enfrentar o Sevilla?
Os Red Devils terão muitos desfalques para enfrentar os espanhóis. O time tem sido muito prejudicado pelas lesões nesse momento da temporada e isso deve voltar a ser um problema nessa quinta-feira.
Entre os desfalques, estão Donny van de Beek, Garnacho, Tom Heaton, McTominay, Lisandro Martínez e Varane, todos por lesão. Além desses, Bruno Fernandes também ficará de fora. O português recebeu um cartão amarelo na partida de ida, no Old Trafford e agora terá que cumprir suspensão.
Além desses, a situação de Rashford também ainda está indefinida. O atacante inglês sentiu uma lesão na semana passada e retornou aos treinos nos últimos dias. Apesar de já estar treinando, não há certeza sobre se Erik ten Hag arriscará colocá-lo na partida ou o preservará para o restante da temporada.
Considerando-se os desfalques, o Manchester United deve ir a campo com De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Casemiro, Fred e Eriksen; Antony, Martial (Rashford) e Sancho.
Já o Sevilla, adversário dessa quarta-feira, deve ter Bounou; Navas, Nianzou, Marcão e Acuña; Fernando e Gudelj; Ocampos, Rakitic e Oliver Torres; En-Nesyr.

