Vitorioso nos seus dois últimos compromissos de Premier League, o Manchester United agora “vira a chave” e entra em campo nesta quinta-feira (13), às 16h (de Brasília), em confronto decisivo contra o Sevilla, no Old Trafford, válido pela ida das quartas de final da Liga Europa.
Para o embate, o técnico Erik ten Hag terá cinco desfalques. Marcus Rashford, Luke Shaw, Donny van de Beek, Tom Heaton e Alejandro Garnacho estão entregues ao departamento médico. Baixa nos últimos jogos por conta da suspensão pesada que recebeu, o volante Casemiro retorna ao meio-campo da equipe.
O provável Manchester United aparece com De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Casemiro, Fred e Bruno Fernandes; Antony, Martial e Sancho.
Na coletiva pré-jogo, Erik ten Hag fez questão de pregar respeito ao adversário, destacando toda a tradição do time de Andaluzia no torneio e o que seu time pode fazer para superar o oponente espanhol.
“Eles merecem a reputação que têm na Europa. Possuem um grande histórico nesta competição e temos que estar atentos. Nós queremos jogar de forma dinâmica e surpreender o oponente. Dificultar a leitura do nosso jogo. Nós defendemos com 11 e atacamos com 11. Trabalhamos nisso todos os dias e em todos os jogos. Temos que melhorar a cada partida”, afirmou o comandante do Manchester United.
FICHA TÉCNICA: Manchester United x Sevilla
Data e horário: 13/4/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: Star+ e TV Cultura
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Casemiro, Fred e Bruno Fernandes; Antony, Martial e Sancho.
Desfalques: Marcus Rashford, Luke Shaw, Donny van de Beek, Tom Heaton e Alejandro Garnacho (machucados).
SEVILLA (Técnico: José Luis Mendilibar)
Bono; Montiel, Bade, Gudelj e Acuña; Fernando e Rakitic; Ocampos, Torres e Lamela; En-Nesyri.
Desfalque: Joan Jordan e Jesús Corona (machucados)

