A Premier League começa neste final de semana a realização de sua 30ª rodada, já apontando para a reta final do certame. Jogam Manchester United x Everton abrindo a programação de jogos neste sábado, às 8h30. E o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo.
Manchester United x Everton será atração exclusiva do Star+. A plataforma de streaming da Disney tem muito esporte e futebol para todos os gostos incluindo partidas das principais competições do futebol inglês.
A vitória sobre o Brentford manteve o Manchester United entre os quatro primeiros da Premier League (quarto colocado, 53 pontos) e lutando para se colocar na disputa da próxima Champions. Ainda haverá muita briga por esta posição e os Red Devils não podem mais desperdiçar pontos com os rivais próximos.
Erik ten Hag prepara o time do United com a possibilidade de retorno de Eriksen, que está recuperado de lesão no tornozelo. O mesmo não se pode dizer de Shaw, Casemiro, Garnacho e Van de Beek, todos estes desfalques. Assim, Malacia terá mais uma chance de ser titular da lateral-esquerda e, até mesmo por conta da partida contra o Sevilla pela Liga Europa, poupar atletas.
🚨 The boss has news on @LukeShaw23 and @ChrisEriksen8…#MUFC || #MUNEVE
— Manchester United (@ManUtd) April 7, 2023
Com 27 pontos, o Everton só não está na zona de rebaixamento do Inglês pelos critérios de desempate, mas não apenas dentro de campo é onde os Toffees vivem o caos. Fora dele, estão sendo investigados por irregularidades financeiras e correm risco de serem punidos.
A suspensão de Doucouré deixa um elenco com ainda mais problemas para Sean Dyche resolver, já que também não terá Townsend e Calvert-Lewin para encarar o United. Mykolenko poderá ter um posicionamento diferente no meio com uma possivel alteração tática.
Getting set for #PL GW30 ⏳#MUNEVE 🔜
— Everton (@Everton) April 7, 2023
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Everton
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Lisandro Martínez, Varane e Malacia; Sabitzer e Fred; Antony, Rashford e Bruno Fernandes; Martial
Técnico: Erik ten Hag
Everton
Pickford; Keane, Tarkowski, Godfrey e Coleman; Gueye, Onana e Mykolenko; McNeil, Gray e Iwobi
Técnico: Sean Dyche

