A Uefa Europa League já se lança para suas partidas de quartas de final nesta quinta-feira, abrindo a disputa para definir seus semifinalistas. Manchester United x Sevilla começarão seu confronto a partir das 16h (horário de Brasília) e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a este jogo.
Manchester United x Sevilla poderá ser visto na TV aberta pela TV Cultura, sendo a única opção televisiva para ver o encontro entre ingleses e espanhóis. A alternativa será a Internet, pelo Star+.
Sem muita dificuldade, o Manchester United despachou o grande rival do seu adversário desta quinta, o Betis, nas oitavas de final. Com a missão de ter que passar pela outra equipe de Sevilha para estar nas semifinais, os Red Devils vem no embalo também da briga por vagas na Champions League dentro da Premier League, onde está em quarto lugar.
Mas não terá um de seus principais jogadores para esta partida, com Rashford sendo ausência por conta de um problema na virilha. Com isso, Sancho deverá ganhar uma função mais ofensiva no duelo diante dos espanhóis. Outra ausência será de Shaw, o que manterá Malacia como titular da lateral-esquerda do time de Erik ten Hag.
O Sevilla passou pelo Fenerbahçe de Jorge Jesus nas oitavas de final da Liga Europa, numa temporada de diversos dissabores, em especial em LaLiga. Agora, com José Mendilibar como treinador, o time andaluz espera ter a chance de mais um título de uma competição a qual levou por seis oportunidades.
E o treinador terá alguns problemas para escalar o time, sem contar com Cheikh, Jordán e Corona para encarar o United, mas podendo contar com Ocampos, que não jogou na última rodada do Espanhol por suspensão. Há a chance de que um ex-atleta do time inglês, Alex Telles, tenha a chance de entrar em campo
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Sevilla
Manchester United
De Gea; Diogo Dalot, Lisandro Martínez, Varane e Malacia; Fred e Casemiro; Antony, Martial e Bruno Fernandes; Sancho
Técnico: Erik ten Hag
Sevilla
Bounou; Montiel, Gudelj, Badé e Acuña; Rakitic, Fernando e Ocampos; Lamela, Es-Nesyri e Óliver Torres
Técnico: José Mendilibar

