Home Mídia Esportiva e bastidores Mano chama atitude de Gabigol no Flamengo de “arrogante”

Mano chama atitude de Gabigol no Flamengo de “arrogante”

Comentarista do ‘Arena SBT’  falou sobre os feitos do atacante com a camisa do Time da Gávea

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Os gestos obscenos feitos por Gabigol, do Flamengo, depois de ser provocado por um torcedor do Fluminense, após a derrota para o rival no Campeonato Carioca, foram tema de debate no programa “Arena SBT”, da última segunda-feira, dia 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Mano taxou o atacante do Time da Gávea como arrogante no quadro “Placa da Discórdia” e colocou Gabriel Barbosa em uma posição abaixo do ex-jogador Adriano Imperador.

Mano rebateu as afirmativas do colega de programa Emerson Sheik, onde o ex-jogador afirmou que Gabigol só está abaixo de Zico na história do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comentarista, somente os títulos conquistados pelo atual camisa 10 não o fazem um grande jogador de futebol:

“Acho heresia o cara falar que o Zico é maior que o Gabigol. Em números, por exemplo, o Klose tem mais gols que o Ronaldo Fenômeno em Copas do Mundo, isso não quer dizer que ele é melhor. O Adriano Imperador está há anos à luz do Gabigol na história do Flamengo. Para mim, isso é um absurdo (Gabriel Barbosa ser maior que o Zico). Nem sempre o título significa que o cara é dentro de campo. O Adriano é deus para o flamenguista. Ele (Gabriel) ser arrogante não significa que ele é um mau jogador.”

Depois de decidir em diversos momentos, ao longo das quatro temporadas das quais disputou pelo Flamengo, Gabigol passou em branco nas finais do Campeonato Carioca.

O artilheiro foi reserva na ida e jogou apenas 45 minutos na volta, sendo substituído no intervalo da partida. Para piorar a situação, o atacante chegou a nove jogos sem marcar, igualando seu pior jejum pelo clube carioca.

Better Collective