Home Futebol Mauro Cezar vê ‘ápice’ da gestão Landim com provocação de Leila Pereira ao Flamengo: “Belíssima pancada”

Mauro Cezar vê ‘ápice’ da gestão Landim com provocação de Leila Pereira ao Flamengo: “Belíssima pancada”

Comentarista aproveitou as declarações de Leila Pereira para reforçar suas críticas ao presidente do Flamengo

Por Danielle Barbosa em 14/04/2023 15:15 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras/ Reprodução Youtube

O jornalista Mauro Cezar Pereira comentou as declarações de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, contra Rodolfo Landim. A dirigente do Verdão voltou a condenar a postura do mandatário do Flamengo nas reuniões pela criação de uma liga brasileira de clubes. Leila falou em “soberba” do Rubro-Negro e mandou o rival ir jogar no futebol europeu.

Em seu perfil no Twitter, Mauro Cezar afirmou que o Flamengo está sendo exposto pelo “próprio Flamengo”. Ademais, o comentarista destacou que a tripudiar de Leila Pereira é proporcionada por uma “sucessão de equívocos”.

Gestão de Landim chega ao “ápice”. Belíssima pancada que o presidente do Flamengo leva da presidente do Palmeiras. Sucessão de equívocos proporciona uma tripudiada em meio a discussões que vão além do campo e bola. Flamengo exposto pelo próprio Flamengo”, escreveu o jornalista.

Entrevista polêmica de Leila Pereira:

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), Leila Pereira foi questionada sobre as divergências com Rodolfo Landim nas negociações pela criação da Libra. A mandatária do Verdão destacou o impasse com o dirigente do Flamengo.

Sempre me dei bem com o Landim, mas preciso me posicionar. Vou dar um exemplo prático: na Libra, por exemplo, determinados assuntos precisam ser decididos por unanimidade. Sou contra unanimidade, quando isso acontece você não vai decidir nada. Tenho certeza que 99% dos clubes são, mas o Flamengo não é. Tentamos votar o fim dessa unanimidade, que seja por maioria. O presidente do Flamengo foi contra, mas por que tudo tem que ser do jeito que o Flamengo quer?”, questionou.

Eu disse: vocês não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, precisa uma mulher bater na mesa. Disse para ele que se não estiver satisfeito, que saia. Foi esse ponto, mas não estou falando sozinha. A soberba do Flamengo é enorme, eles precisam baixar a bola. Não é assim que se faz um futebol saudável, não pode um dirigente por vaidade ficar com picuinha boba”, acrescentou Leila Pereira.

Por fim, Leila não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo. A presidente do Palmeiras citou o fracasso rubro-negro no Mundial de Clubes e a perda do Carioca.

Não houve discussão (com Landim), mas me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Certamente não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio. O Palmeiras não vai se curvar à soberba de ninguém. Não vou deixar que determinados clubes que se acham melhores e ue o futebol brasileiro é melhor que eles, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está esperando, trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado… não aguentei”, completou.

Exit mobile version