Mercado da bola: Paysandu comunica saída de meio-campista Rithely
Rithely não integra mais o elenco do Papão da Curuzu. Jogador perdeu espaço após a chegada de vários reforços para o setor de meio-campo
O Paysandu comunicou, nesta quarta-feira (19), que o meio-campista Rithely não integra mais o elenco comandado pelo treinador Márcio Fernandes. O anúncio ocorreu cerca de uma hora antes do time bicolor encarar a Tuna Luso, em jogo válido pela fase quartas de final do Campeonato Paraense.
Em nota, o clube alviceleste afirmou que a saída ocorreu mediante “comum acordo” entre as partes. Ao contrário de outras notas oficiais, o Papão, desta vez, não agradeceu ao profissional pelos serviços prestados.
Nas redes sociais, seguidores do Papão comemoraram a informação. Eles também disseram que mais saídas devem ocorrer e externaram receio com a possibilidade da abertura de um processo trabalhista, por parte do boleiro.
Jogador perdeu espaço no Paysandu após contratações
De acordo com dados do site O Gol, Rithely disputou oito partidas oficiais pelo clube do Pará, mas não fez nenhum gol nem deu assistências.
O profissional perdeu espaço nos jogos mais recentes. O Paysandu anunciou vários reforços para o setor de meio-campo nas últimas semanas.
Repatriou o volante Léo Baiano. Além disso, contratou Arthur e Leandrinho. Os jovens Kelvi Gomes, 20 anos, e Geovane, 24 anos, também foram anunciados.
O próximo reforço da lista é Juninho. O profissional também joga na posição de meio-campo e foi contratado junto à Tuna Luso.
Ele ainda não foi anunciado oficialmente, mas já confirmou que assinou pré-contrato com o Paysandu. A transferência vai ocorrer num futuro próximo.
“Estou muito feliz pela oportunidade que está sendo dada. Agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida esse ano”, declarou Juninho, em entrevista à TV Cultura.
“Acredito que vou alcançar muitos lugares no Paysandu e dar meu melhor lá. É meu novo objetivo esse ano”, completou.

